sexta-feira, 20 de julho de 2018

Flanelinha é baleado com dois tiros em rua central de Campos

Dois homens em uma motocicleta fugiram após efetuarem os disparos contra a vítima


Flanelinha de camisa listrada é socorrido por bombeiros (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de homicídio aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (19), na Rua 1º de Maio, próximo à Delegacia de Polícia Civil e à região da Pelinca, em Campos. Segundo testemunhas, um flanelinha que trabalha lavando e vigiando carros no local, foi alvo de pelos menos dois tiros disparados por dois homens suspeitos que estavam em uma motocicleta. Após a ação, eles fugiram deixando a vítima caída na rua.

O atendimento do Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma ambulância conseguiu fazer os primeiros socorros ao homem baleado próximo ao local dos disparos. Ele contou que chegou a correr até Rua Alvarenga Filho, próximo ao Palácio da Cultura, para fugir do alvo dos bandidos. O fato assustou quem passava pelo local. Houve tumulto e confusão até a chegada dos bombeiros. Os agressores conseguiram fugir pela Rua Câmara Júnior em direção à Avenida 28 de Março. A Polícia Militar foi comunicada, esteve no local, mas ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime.

A vítima da tentativa de homicídio foi encaminhada para o setor de emergência do Hospital Ferreira Machado. O estado de saúde do flanelinha ainda não foi divulgado, mas durante os primeiros socorros ele estava consciente durante todo o tempo. O episódio repercutiu rapidamente nas redes sociais. Internautas compartilharam fotos sobre o ocorrido em área movimentada da cidade.
Terceira Via

Nenhum comentário: