terça-feira, 31 de julho de 2018

Irresponsável: mecânico desaparecido entra em contato com a família, diz que está bem e não conta o que aconteceu

O mecânico Valdiney da Silva Carvalho, de 34 anos, que estava desaparecido desde o último dia 26 deste mês, entrou em contato com a família na noite desta segunda-feira (30) e comunicou que estava passando bem.

De acordo com a esposa de Valdiney, Marijane dos Santos, o mecânico não quis dizer onde estava, mas disse que estava bem e que não era para família se preocupar com seu sumiço. “Ele entrou em contato ontem à noite e avisou que estava tudo bem, que não era pra se preocupar com ele, que estava tudo tranquilo e que nada havia acontecido”, contou.

Marijane não soube explicar o motivo do sumiço do seu esposo: “Ele não quis dizer o porque de ter desaparecido. Creio que ele deve ter tido algum motivo, mas era o que menos importava pra mim. O que importava era ele ser encontrado e foi o que aconteceu. Quando ele voltar, tudo vai se esclarecer”, relatou.

Familiares de Valdiney chegaram a registrar o sumiço do mecânico na sede da Delegacia do Centro, onde o caso vinha sendo investigado. A família agradece o imenso apoio que recebeu durante o desaparecimento do rapaz, mas não quis comentar sobre a falta de consideração dele, sobretudo com os filhos, porque ela não sabe ainda o que aconteceu.

Noticia Urbana/Show Francisco


Nenhum comentário: