domingo, 15 de julho de 2018

Motorista de van é assassinado a tiros em área de conflito


Folha da Manhã

Um motorista de van, identificado como José Rone Braga Maricá, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na tarde deste sábado (14), na rua José Manoel da Silva, no Parque Santa Rosa, em Guarus. O assassinato aconteceu em frente a uma casa, perto da praça das vans. Com mais este homicídio, sobe para dez o número de mortes violentas em Campos no mês de julho, totalizando 133 somente neste ano.
Segundo informações iniciais, homens dispararam diversos tiros contra a vítima, que foi atingida na cabeça. Policiais militares estão no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos e a motivação do crime, que será registrado e investigado pela 146ª Delegacia de Polícia (Guarus). O corpo de José Rone será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Custodópolis, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como "Faixa de Gaza" entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.

Nenhum comentário: