quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Homem com tornozeleira eletrônica preso com carro roubado em Guarus


DivulgaçãoSuspeito foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registradoA Polícia Militar recuperou na última quarta-feira (30/08), na Avenida Zuza Mota, no Parque Presidente Vargas, em Guarus, Campos, um veículo possivelmente roubado. Na ação, um homem, com tornozeleira eletrônica, foi preso.

Os militares faziam um patrulhamento na área, quando a equipe avistou um veículo Corolla prata que possuía características semelhantes com as de um carro que havia sido roubado na terça-feira (28/08).

Após ordem de parada, o suspeito que estava dentro do carro teria tentado fugir. Um cerco foi montado e os policiais conseguiram alcançar o veículo, constatando que se tratava de um carro que havia sido roubado, mas com as placas adulteradas. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito estava com uma tornozeleira eletrônica.

A PM informou, também, que o homem sofreu escoriações durante a fuga, foi atendido no Hospital Ferreira Machado (HFM) e liberado. Ele foi encaminhado para a 146ª Delegacia Legal, onde o caso foi registrado.
Ururau/Show Francisco

Nenhum comentário: