Concessionária registrou fluxo de mais de 361 mil veículos durante operação especial na rodovia

Movimento intenso na rodovia durante o feriadão (Foto: Arquivo/Silvana Rust)
A Autopista Fluminense, concessionária responsável pela administração da BR-101 RJ/Norte entre a divisa RJ/ES e Niterói, divulgou o balanço de atendimentos registrados durante a Operação Especial para o período da Independência do Brasil e, assim como no ano anterior, não houve registro de acidentes com vítimas fatais durante o feriado prolongado. Os números compreendem o período das 12h de 6 de setembro até as 23h59 do dia 9 de setembro, quando a concessionária registrou um fluxo de mais de 361 mil veículos, uma média superior a 92.200 mil veículos/dia, e contabilizou 896 atendimentos à ocorrências no período, sendo 495 atendimentos mecânicos.
As equipes de atendimento médico da concessionária atenderam 41 acidentes e 22 feridos, sendo 14 com ferimentos leves, seis com ferimentos moderados e dois com ferimentos graves. Mais de 2.900 ligações foram registradas na central 0800 282 0101 para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.
Movimento intenso na rodovia durante o feriadão (Foto: Arquivo/Silvana Rust)
A Autopista Fluminense, concessionária responsável pela administração da BR-101 RJ/Norte entre a divisa RJ/ES e Niterói, divulgou o balanço de atendimentos registrados durante a Operação Especial para o período da Independência do Brasil e, assim como no ano anterior, não houve registro de acidentes com vítimas fatais durante o feriado prolongado. Os números compreendem o período das 12h de 6 de setembro até as 23h59 do dia 9 de setembro, quando a concessionária registrou um fluxo de mais de 361 mil veículos, uma média superior a 92.200 mil veículos/dia, e contabilizou 896 atendimentos à ocorrências no período, sendo 495 atendimentos mecânicos.
As equipes de atendimento médico da concessionária atenderam 41 acidentes e 22 feridos, sendo 14 com ferimentos leves, seis com ferimentos moderados e dois com ferimentos graves. Mais de 2.900 ligações foram registradas na central 0800 282 0101 para obtenção de informações, solicitação de atendimento na rodovia, sugestões, elogios e reclamações.
Terceira Via
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