quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ladrão é preso após assaltar mulher em Campos


Um ladrão, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após assaltar uma mulher na noite desta terça-feira (25), no distrito de Guarus, em Campos. Outro rapaz, que estaria com o ladrão no momento do crime, conseguiu fugir dos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, após receber a informação de que dois homens em uma moto haviam acabado de praticar um assalto na região, os militares iniciaram um cerco, na tentativa de capturar os criminosos. Próximo ao Conjunto de Casas Populares do Parque Santa Clara, a polícia conseguiu encontrar os criminosos que ao ver a viatura, fugiram.

Uma perseguição foi iniciada e próximo ao Hospital Geral de Guarus, a dupla foi cercada, mas um dos bandidos conseguiu fugir. Dentro do baú da moto, os policiais encontraram os pertences da vítima, além de R$ 40 em espécie.

O bandido capturado, foi levado para a sede da Delegacia de Guarus, onde o crime foi registrado. Os policiais, tentaram encontrar o outro bandido, mas até o momento, ele não foi capturado.

Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: