quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Taxista de SP desaparece em Campos e carro é encontrado com manchas de sangue em Ibitioca


JONATHA LILARGEM
Divulgação

Um taxista de São Paulo, identificado como José de Oliveira Filho, de 64 anos, desapareceu após aceitar uma corrida na capital paulista com destino a Campos. O caso aconteceu entre a noite da última segunda-feira (3) e madrugada desta terça (4). O veículo do homem foi localizado por volta das 6h30 desta terça, no distrito de Ibitioca, em Campos. O Cobalt de cor branca estava estacionado à margem da BR 101 e foi achado por moradores da localidade, que viram marcas de sangue no automóvel e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a PM, ninguém foi encontrado dentro do automóvel. O táxi estava com a traseira suja e com alguns arranhões, além das marcas de sangue. Também foram encontradas roupas ensanguentadas durante a perícia realizada no carro, nesta tarde, na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Segundo agentes que periciaram o carro, a Polícia Civil de São Paulo entrou em contato com taxistas que são colegas de trabalho de José e eles teriam confirmado que o desaparecido comentou sobre a corrida de São Paulo para Campos.
Até o fechamento desta matéria, a polícia ainda buscava informações sobre o possível paradeiro do taxista. Imagens de câmeras instaladas na BR 101 serão analisadas.
Antônio Leudo
Fmanhã

Nenhum comentário: