Dois ladrões, entre eles um adolescente de 17 anos, foram presos depois de uma perseguição na noite desta quinta-feira (18), que começou em Guarus e terminou na ponte Barcelos Martins, em campos. De acordo com a polícia militar, a tentativa de abordagem aconteceu na BR-101, no parque aeroporto, seguiu para o centro da cidade, passando pela comunidade Tira Gosto e só pararam na ponte depois de acessarem a avenida XV de Novembro pela contramão.
Durante esse percurso, um policial e uma mulher foram atropelados. O estado de saúde deles não foi divulgado. Os criminosos são: Luyan Pires Porto, de 19 anos, e C.W.F, de 17.
Ainda segundo a PM, os bandidos teriam cometidos pelo menos quatro assaltos no município. Com eles foram apreendidos uma motocicleta, quatro celulares, um revólver calibre 32, arma usada nos crimes, além de uma munição e duas cápsula. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia do centro, onde foram reconhecidos por três vítimas que foram roubadas.
O jornal Notícia Urbana usou a famosa tarja preta no rosto dos bandidos, porque a polícia não informou qual dos dois é o maior de idade.
Noticia Urbana/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário