quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Polícia oferece R$ 5 mil por pista sobre morte de agente de segurança em Campos

Ele foi assassinado por volta das 18h desta segunda-feira (29), na Rua Capitão Machado, localizada no Parque Rio Branco, em Guarus

Foto: Ascom

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira, dia 30/10, cartaz com o título de – Quem Matou? – para ajudar a 146º - Guarús – com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do Agente de Segurança do Departamento Geral de Ações Sócio Educativas - Degase -, Werikson dos Santos Pacheco, de 39 anos.

A recompensa por informações que levem aos envolvidos é de R$ 5 mil reais.

Ele foi assassinado por volta das 18h desta segunda-feira (29), na Rua Capitão Machado, localizada no Parque Rio Branco, em Guarus, em Campos dos Goytacazes, município do interior do Estado do Rio de Janeiro. Ele trabalhava no sistema socioeducativo havia três anos.

A vítima estava com sua família, quando outro veículo teria emparelhado junto ao seu automóvel e os criminosos teriam efetuado diversos disparos, sendo que um dos tiros atingiu o peito do agente, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. Segundo testemunhas, o atirador seria um homem baixo e careca.

A perícia esteve no local, onde realizou a coleta do corpo e o encaminhou para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC).

Com a morte do agente Werikson, já chega a 113 o número de Agentes de Segurança, assassinados no Rio em 2018. Sendo 84 da Policia Militar (PM), 07 do Exército (EB), 07 da Policia Civil (PC), 05 Agente Penitenciário da SEAP, 02 da Marinha, 03 do Corpo de Bombeiros (CB), 01 Guarda Municipal de Silva Jardim (GM), 01 Policial Federal (PF), 01 da Aeronáutica, 01 da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 01 Agente do DEGASE.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização de pessoas foragidas da justiça de qualquer estado, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular.

O caso está sendo investigado pela 146ª DP (Guarús).

Fonte: Ascom

Nenhum comentário: