Por volta das 11h30, policiais militares foram à Travessa Manoel Pessanha para averiguar informação de que no local haviam homens armados e, entre eles, estaria o L.P.M.M., que seria autor do homicídio.
Segundo os militares ao chegar ao endereço foi possível ver o suspeito com uma arma nas mãos. O mesmo teria apontado a arma para os policiais e apertado no gatilho duas vezes, mas a arma falhou. O jovem e outros suspeitos empreenderam fuga pulando telhados. Houve perseguição.
Em um determinado momento, o suspeito adentrou uma residência e se trancou em dos cômodos. Foi realizado um cerco ao imóvel e L.P.M.M. detido com um revólver calibre 32.
Durante revista ao imóvel foram apreendidos os seguintes mateirais: 187 buchas maconha, quatro rádios de comunicação, um carregador de rádio, uma garrucha calibre 16, dois cartuchos de munição calibre 16, seis munições calibre 32 (sendo quatro intactas e duas picotadas), quatro pinos de cocaína e materiais para embalar entorpecente.
Uma adolescente de iniciais F.L.S., que estava na residência e seria esposa do suspeito, foi apreendida.
Todo material, a adolescente e o suspeito foram levados para 134ª Delegacia de Polícia do Centro para registro da ocorrência. Ainda não há a confirmação de que L.P.M.M. é o autor do homicídio. Ele já tinha passagem por tráfico e associação ao tráfico (33 e 35 da Lei 11.343/06).
O HOMICÍDIO
Na noite de quarta-feira (03/10) um jovem identificado como J.P.S.S., de 22 anos, foi assassinado e um bebê de 4 meses levou um tiro raspão no pé esquerdo. O crime aconteceu na Rua Dom Calixto, no Parque São Benedito. De acordo com a polícia, a esposa da vítima contou que eles estavam a caminho de casa quando cinco homens armados efetuaram os disparos. O bebê foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM) e não corre risco de morte.
Ururau/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário