domingo, 11 de novembro de 2018

Bienal do Livro: prorrogadas para a próxima segunda as inscrições para Food Trucks

Serão selecionados seis veículos, através de sorteio que ocorre na terça-feira (13), às 10h


Sede da Postura em Campos (Foto: Rodrigo Silveira/Supcom Campos)

Foram prorrogadas para a próxima segunda-feira (12), as inscrições para os food trucks que desejam participar da 10ª Bienal do Livro de Campos. As inscrições poderão ser feitas das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Superintendência de Postura, localizada na Rua Tenente Coronel Cardoso, nº 91.

Serão selecionados seis veículos, através de sorteio que ocorre na terça-feira (13), às 10h, na sede do órgão. Com mais de 100 atividades, a Bienal “Leitura que Liberta” acontece entre os dias 20 e 25 de novembro no Instituto Federal Fluminense (IFF-Centro), na Rua Dr. Siqueira, 273, Parque Dom Bosco.

— Nossa intenção é dedicar incentivo à atividade dos food trucks, como o município já vem fazendo com os ambulantes. O número de vagas será de acordo com o espaço disponível, mas já podemos adiantar que a próxima iniciativa em estímulo ao serviço será a abertura de um edital para a inscrição especificamente para food trucks no Verão do Farol de São Thomé em 2019 — pontuou o superintendente de Postura, Victor Montalvão.

Os veículos ficarão posicionados na travessa Alberto Ferreira, em frente à entrada principal do IFF-Centro, formando a Praça de Alimentação da Bienal.

-Pensamos em trazer maior comodidade ao público que passar pelo evento, proporcionando opções em comidas e bebidas, com este espaço disponibilizado especialmente para a alimentação e o lazer dos visitantes – disse o chefe de gabinete da presidência da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL) e membro da Comissão de Organização da Bienal, Pedro Lincoln.

A 10ª Bienal do Livro de Campos tem o patrocínio da concessionária Águas do Paraíba e da Realiza Construtora, com realização da Prefeitura de Campos e Sesc, e conta também com o apoio do Boulevard Shopping e Instituto Federal Fluminense (IFF). Esta edição será realizada no mesmo local da primeira e terá como patrono Nilo Peçanha, campista que foi presidente do Brasil (1909/1910). A bienal homenageará também Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000. Toda a programação está sendo elaborada por uma comissão da FCJOL e terá uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura.
Terceira Via

Nenhum comentário: