quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura determina Estado de Emergência em Município da Baixada Litorânea em função das fortes chuvas

Não há registro de desabrigados ou desalojados na cidade


Foto: Divulgação



A Defesa Civil de Rio das Ostras informa que o volume de chuvas registrado até o momento foi de 130 mm, o que acarretou alagamentos em várias localidades do Município, como Recanto, Nova Cidade e Âncora, entre outras. Até o momento, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada. Também não há desabrigados ou desalojados na cidade. Mesmo assim, a Administração Municipal, por questões de segurança, determinou Estado de Emergência.

Ainda em função das fortes chuvas registradas desde a noite desta quarta-feira (07), muitas linhas de vans tiveram seus itinerários e horários alterados, a saber: Cantagalo, Cidade Praiana, Nova Cidade, Âncora, Cidade Beiramar e Rocha Leão.

Por determinação da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer as aulas nas escolas da Rede Municipal foram suspensas no dia de hoje. Vale destacar que os postos de saúde estão abertos, mas podem apresentar atendimento irregular, uma vez que alguns servidores encontram dificuldades de chegar ao local de trabalho. Equipes da Secretaria de Transportes Públicos, Acessibilidade e Mobilidade Urbana, em conjunto com a Guarda Municipal de Rio das Ostras, estão nas ruas para fazer manutenção dos sinais que apresentam problemas e orientando o trânsito.

Fonte: Redação

Nenhum comentário: