segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

FELIZ ANO NOVO

Não há nada no mundo mais importante do que as pessoas. Não importam os presentes, não importam os bens materiais.

Quando se tem amigos, tem-se tudo na vida. Vocês são a minha alegria, a minha fonte de entusiasmo, os meus anjos protetores. Sem vocês a minha vida seria mais pobre.

Sinto-me uma pessoa rica e abençoada por ter tantos amigos tão verdadeiros. Eu desejo a todos um Ano Novo maravilhoso, e que venha cheio de muitas coisa boas, e mais realizações do que todos os outros já vividos!

Desejamos que este novo traga mágica para a sua vida e da sua família. Que traga boas energias e muita vontade e determinação para viver e ser feliz, para que se possa celebrar a vida todos os dias.

Feliz Ano Novo, são os desejos aos clientes e amigos de Alcidinei e Equipe do Escrilan Contabilidade em São Francisco de Itabapoana RJ.


Nenhum comentário: