sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Filho agride a mãe que tentou impedi-lo de comprar bebida alcoólica


Reprodução

Acusado foi detido por populares que presenciaram o crime

Uma mulher, identificada pelas iniciais M.A.S.S., de 59 anos, foi agredida pelo próprio filho na madrugada desta quinta-feira (27/12), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Jockey Club, em Campos. O jovem estaria supostamente embriagado.

O crime aconteceu, segundo informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 1h15, na residência onde mãe e filho moram. O relato é de que a o jovem, identificado pelas iniciais J.S.S., de 27 anos, estaria bebendo desde às 20h. Ao tentar sair para comprar mais bebida, foi impedido pela mãe, momento este que iniciou uma discussão entre mãe e filho, seguida pela agressão.

A mulher sofreu várias escoriações, principalmente no rosto, sendo encontrada bastante ensanguentadas por policiais militares que foram acionados para conter a violência contra a mulher.

O acusado, apresentando sinais visíveis de embriaguez, foi detido por populares.

A Polícia Militar encaminhou M.A.S.S. para o Hospital Ferreira Machado (HFM), onde foi atendida e liberada em seguida. Em seguida, mãe e filho foram levados à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), tendo o jovem confessado o crime. Ele foi autuado no artigo 129 do Código Penal, permanecendo preso a disposição da Justiça.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: