domingo, 9 de dezembro de 2018

Helson Filho, filho da terra de São Francisco de Itabapoana, se consagra campeão em terras paulistas

Hoje encerrou a temporada com o título da Taça Paulista 2018. Primeiramente agradecer a Deus, que nos sustentou até o final dessa conquista. 
Depois agradeço e ofereço essa conquista a minha família, meus pais, minha esposa, meus filhos, minhas irmãs. E a todos aqueles que sempre torceram e torcem por mim.

Deixo um agradecimento em especial ao excelente profissional @marcoslopes, fisioterapeuta da UNESP...Que me ajudou no momento mais difícil dessa caminhada é muito graças a ele, eu consegui me recuperar, e voltar ao campo a tempo de jogar essa fase final e terminar o campeonato, muito obrigado monstro. 

E pra finalizar agradeço a todos os jogadores desse grupo, aliás família, porque foi isso que nos tornamos ao longo desse campeonato. E ao grande líder dessa família Bruno Monteiro, obrigado por tudo, aprendi muito com você, grande profissional muito correto com todas suas escolhas...Parabéns Guardiola do Nordeste!
Agora é voltar pra casa, descansar e aproveitar minha família..Alô Campos, tô chegando!
É CAMPEÃO. Palavras do atleta Helson Luiz Filho.

Deus é realmente fiel Helson Filho, filho da terra de São Francisco de Itabapoana, filho do colega Helson Luiz, neto do ex vereador Antoninho de Bom Lugar foi campeão na cidade de Presidente Prudente interior de São Paulo, onde joga no Corinthians que venceu por 2 x 0 Montealtense, é campeão...e campeão... Obrigado Jesus, parabéns, campeão da Copa Paulista 2018 de Profissionais.

Fonte:Redação

Nenhum comentário: