sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Tentativa de assalto a agências bancárias no interior deixa ao menos 12 mortos

Entre os 12 mortos confirmados até o início da tarde desta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará


Foto: Divulgação

Uma tentativa de assalto a duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira na cidade de Milagres, no interior do Ceará, provocou intenso tiroteio e deixou ao menos 12 mortos. Bandidos tentaram roubar agências do Banco do Brasil e do Bradesco por volta de 2h no Centro da cidade, mas foram surpreendidos por policiais militares.

Entre os 12 mortos confirmados até o início da tarde desta sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará estão seis bandidos da quadrilha que tentaram praticar o roubo. Segundo informações passadas pelo prefeito da cidade, Lielson Nandim ao G1, entre as vítimas estariam duas crianças. Ainda não há identificação das vítimas. Duas pessoas suspeitas de participar da ação criminosa foram presas.

A polícia apreendeu ainda uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, uma arma calibre 12, explosivos e três veículos envolvidos na ocorrências. Equipes da perícia realizam trabalho de levantamento de vestígios nos locais. As agências alvo ficam na mesma rua da prefeitura, que decidiu suspender as atividades e serviços nas repartições públicas do município nesta sexta-feira.

"A medida é tomada em concordância com as orientações do comando da Polícia Militar, que nesse momento conta com o apoio de helicópteros da Ciopaer e um grande efetivo de policiais que estão em diligência no Centro e imediações da cidade, na captura de bandidos que empreenderam fuga nesta manhã", diz comunicado da prefeitura.

A orientação é que "todos permaneçam em suas casas até que a ordem seja restabelecida". Equipes da polícia fazem buscas por fugitivos na região.

Fonte: Extra/Globo

Nenhum comentário: