De acordo com a Polícia Militar, o rapaz, que é morador de Goitacazes, na Baixada Campista, pegou a criança, a jogou na cama e começou a dar vários socos na cabeça do bebê, além de tentar enforcar a criança. No desespero, a mãe conseguiu fazer com que o agressor parasse de bater e, a pé, correu para o Posto Médico de Farol, onde pediu socorro. O motivo para o crime, acredite, seria a suspeita de que ele não fosse o pai da criança, já que ele e a mulher ficaram cerca de um mês separados. A mãe do bebê disse que a criança também teria golfado no pai.
No caminho até o posto, o homem ameaçou a mulher e a obrigou a dizer que o bebê havia caído da cama. Porém, a história não convenceu os militares, que decidiram pressionar a mãe da criança para que a verdade pudesse ser dita.
Na noite desta segunda-feira (21), a mulher procurou a Delegacia do Centro e contou a história verdadeira. Além disso, ela contou que os dois estiveram separados por mais de um mês e que o agressor acredita que a criança seja fruto de uma traição da esposa.
O menino foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde permanece internado em estado grave na UTI pediátrica da unidade. Agora, a PM busca pelo agressor para que ele pague pelo que fez.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário