Segundo a Polícia Militar, a menina estava caminhando na trilha do mirante junto com o namorado, no momento em que o criminoso os abordou, mostrou a arma e os obrigou a segui-lo até um local menos movimentado. Após chegar no local indicado, o bandido obrigou a vítima a tirar a roupa e depois de fazer sexo por duas vezes com a vítima, chamou um comparsa, identificado como Diogo, que também manteve relações sexuais com a adolescente.
De acordo com a PM, militares faziam um patrulhamento de rotina pela orla da praia, no momento em que foram informados por turistas de que uma menina estaria sendo estuprada próximo ao mirante que fica no Canto do Forte.
Ao chegar no local, os policiais conseguiram impedir que o estuprador praticasse o ato sexual com a menina pela terceira vez e prendeu o bandido em flagrante. Já o comparsa fugiu antes da chegada da PM e não foi encontrado.
O estuprador foi levado para à sede da Delegacia de Cabo Frio, onde o caso foi registrado. Já a vítima foi levada para o Hospital Geral de Cabo Frio para passar por medidas de praxe.
Noticia Urbana/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário