quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Marília Mendonça é uma das atrações da Expoagro 2019 em Campos

Evento vem com grandes novidades e parceria com o grupo empresarial Excess Club


Marília Mendonça (Foto: reprodução)

No ano em que a Exposição Agropecuária de Campos – uma das mais antigas do estado do Rio de Janeiro – completa 60 anos, a festa vai ter uma série de alterações. Um dos principais shows foi anunciado nesta quarta-feira (30), com a cantora Marília Mendonça.

A principal mudança é que festa vai acontecer em parceria com o grupo empresarial Excess Club, mas a parceria vai além da promoção dos shows. Um dos organizadores, o empresário Sérgio Ribeiro garante que vai buscar parcerias para garantir uma programação para toda a família.

Outra mudança é a data do evento. Normalmente realizada no início ou meados do mês de julho. Em 2019, a Expoagro vai acontecer no final de julho e se estender para o início do mês de agosto, praticamente se unindo a tradicional festa do padroeiro campista: São Salvador, comemorado no dia 6 de agosto.

Os concursos leiteiros e os leilões continuam mantidos.

O assessor de imprensa do grupo Excess, Fábio Abud, comemorou nas redes sociais: “A assinatura do contrato deu- se na sede da FRC, na presença de Sergio Ribeiro, Diretor do Grupo Excess, Ronaldo Arêas e Abinho Neme, presidente e vice-presidente da FRC. Podem aguardar que vem muita coisa boa por aí”, garantiu.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: