sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Operação da PM e do Ministério Público desarticula tráfico de drogas em comunidade do Parque Presidente Vargas

Ação aconteceu na manhã desta sexta-feira. O líder uma facção foi detido e diversos materiais ilícitos apreendidos.


(Fotos: Filipe Lemos/Campos 24h)


Uma ação conjunta da Polícia Militar com o Ministério Público Estadual (MPRJ) e o Grupo de Apoio à Promotoria (GAP) foi realizada na manhã desta sexta-feira (25) no Parque Presidente Vargas com o intuito de desarticular facções responsáveis pelo tráfico de drogas na área. Ao todo, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e quatro homens foram detidos.

De acordo com informações cedidas pela P5 do 8º Batalhão da Polícia Militar, 59 agentes e 18 viaturas da PM e seis agentes do GAP e duas viaturas do MPRJ foram mobilizadas para executar a operação, que começou por volta das 6h na comunidade conhecida como “Cantinho do Beiço”.

Investigações do MP e do GAP iniciadas após denúncias e o serviço de inteligência do Batalhão da PM foram os responsáveis por identificar os suspeitos e levantar seus endereços.

Entre os detidos nesta ação está Leonardo Luiz Pereira, conhecido como “Cascão”. Já havia um mandado de prisão por tráfico e associação contra ele, que seria líder de uma facção conhecida como “Canto do Léo Cascão”.

Os agentes ainda apreenderam uma pistola calibre 9mm com quatro carregadores e 65 munições, um revólver calibre 38 com seis munições, um aparelho de som, dois rádios de comunicação, celulares, quatro carregadores, uma capa de colete à prova de balas e uma touca ninja.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: