sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Prefeita Francimara prestigia posse de delegados na região


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, prestigiou a posse dos novos titulares das delegacias de Polícia Civil da região e também do 6º Departamento de Polícia de Área (DPA-RJ). A solenidade aconteceu na manhã desta quinta-feira (10), no auditório do Sesi, no bairro Jardim Carioca, em Guarus, Campos.


“Desejo boa sorte aos novos delegados titulares que estão sendo empossados. Sabemos que a Segurança Pública precisa de ações integradas entre as forças policiais e ainda de apoio dos municípios. Em SFI temos feito a nossa parte através de parcerias com as Polícias Civil e Militar visando garantir a segurança dos nossos moradores, veranistas e turistas que visitam o município”, ressaltou a prefeita Francimara.

Empossados – O delegado Geraldo Rangel de Andrade Junior, então titular da 134ª Delegacia de Polícia Civil do Centro de Campos (134ª DP/Centro), assumiu o 6º DPA, responsável por 21 delegacias com uma área de abrangência de 25 municípios das regiões Norte e Noroeste Fluminense.

O delegado Bruno Cleuder de Melo, que veio da 143ª DP/Itaperuna, assumiu a titularidade da 134ª DP/Centro. Para a 143ª DP foi designado como titular Rodrigo Vinicius Andrade Maia, que deixou a 141ª DP/São Fidélis.


Na 145ª DP/São João da Barra (SJB), retorna como titular Madeleine Farias Rangel Dykeman, em substituição a Carlos Augusto da Silva, que vai comandar a 141ª DP. Na 146ª DP/Guarus, assume Pedro Emílio de Souza Braga, que era adjunto na 134ª DP, no lugar de Luís Mauricio Armond Campos, novo comandante da 35ª DP/Campo Grande, na cidade do Rio de Janeiro.

Não houve mudanças no comando da 147ª DP/SFI, permanecendo como titular a delegada Ivana Maria Peres Morgado, e nem no comando da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Campos, sendo mantida a delegada titular Ana Paula de Oliveira Carvalho.

Participaram ainda da solenidade o vice-prefeito de SFI, Claudio Henriques; o ex-prefeito de SFI e marido da prefeita Francimara, Frederico Barbosa Lemos; o deputado estadual João Peixoto, o prefeito de Campos, Rafael Diniz; os vereadores de Campos Fred Machado (presidente da Câmara Municipal) e Marcão Gomes; o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Campos), tenente-coronel Fabiano Santos; entre outras autoridades civis e militares.

Ascom SFI

Nenhum comentário: