quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Verão 2019: Futebol dos Artistas e nove atrações musicais neste final de semana



A programação do Verão 2019 em São Francisco de Itabapoana (SFI) continua a partir desta quinta-feira (31) em cinco praias do município.



Nesta noite, a partir das 21h, acontece a final do Festival de Talentos promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec). Após quatro etapas classificatórias, 12 candidatos se classificaram e vão disputar a premiação em dinheiro, que será destinada ao primeiro, segundo e terceiro lugares.

Já na sexta-feira (1º), Guaxindiba recebe o cantor de pagode Vitinho, às 22h, integrando a parte social da festa de Nossa Senhora dos Navegantes.

O cronograma de atrações em todo litoral vai contar ainda com DJ e bandas de diversos estilos musicais. A programação completa está descrita no final da matéria.

Quanto às atividades esportivas, no sábado (02) a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer promoverá mais uma edição do Futebol dos Artistas. O evento começará a partir das 17h e será realizado no Estádio Nélson Silva, em Guaxindiba. Entre os participantes estão os atores Daniel Rocha, Maicon Rodrigues, Rafael Viana e Ricardo Vianna.

Além disso, o órgão promoverá apresentações de dança no dia dois, às 17h30 em Guaxindiba e às 21h30 em Santa Clara, e no dia três, às 18h20, em Guaxindiba.

“Será mais um fim de semana com muita música boa, paz e alegria. Convoque os amigos e a família para curtir o Verão 2019 com a gente”, convidou, a prefeita Francimara Barbosa Lemos.

Confira a programação completa:

Quinta-feira (31)

21h Final do Festival de Talentos – Guaxindiba

Sexta-feira (1º)

22h Vitinho – Guaxindiba

Sábado (02)

17h Futebol dos Artistas – Guaxindiba

17h30 Apresentação de dança – Guaxindiba

21h30 Cantora católica Olívia Ferreira – Guaxindiba

21h30 Apresentação de dança – Santa Clara

22h Nelson Príncipe Negro – Gargaú

22h Natália Fernandes – Santa Clara

22h Félix Oliveira e Banda – Manguinhos

22h Mazinho e Banda – Barra do Itabapoana

Domingo (03)

17h DJ Dudu Porto – Beira rio, em Barra do Itabapoana

18h20 Apresentação de dança – Guaxindiba

19h Jack Fiaes – Guaxindiba.
Ascom SFI RJ

Nenhum comentário: