sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Vivo cumpre protocolo e deixa SJB e SFI sem sinal na alta temporada


 Quem passa a virada de ano no litoral de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana sofre para se comunicar  por telefone, um problema sem solução a bastante tempo caso seja usuário dos serviços da operadora de telefonia Vivo. E, nesta temporada, não foi diferente. A Vivo cumpriu o protocolo e as reclamações são constantes nas redes sociais. Começaram desde dia 31 de dezembro e na certeza que prosseguirão até o fim da temporada.

Vale lembrar que na alta temporada a população flutuante de SJB e SFI praticamente triplica e existem reclamações, também, sobre outros serviços. No caso da Vivo, as principais queixas são dos que escolhem passar a virada de ano e os dias de verão em Atafona, Grussaí e praias de São Francisco, mais precisamente nos fins de semana quando a aglomeração de pessoas é maior devido os shows efetuados e as folgas de trabalho.

Em nota, a assessoria da Vivo informou que “nesta quinta-feira, alguns clientes podem ter encontrado dificuldades de utilizar os serviços da operadora em São João da Barra (RJ) e São Francisco de Itabapoana(RJ) por conta de uma falha em equipamento de transmissão que atende essas regiões. A ocorrência já foi concluída e a rede opera normalmente”. A operadora não comentou sobre as falhas entre 31 de dezembro e 2 de janeiro. Bem na verdade que a explicação dada pelos servidores da operadora fica sem nexo.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: