domingo, 10 de fevereiro de 2019

Morreu A. Vasconcelos o comunicador campista "Marquês da Madrugada"


O rádio campista esta de luto. Faleceu neste domingo, aos 89 anos, o radialista Antônio Chaves Vasconcelos(A.Vasconcelos), o Marquês da Madrugada. 

A. Vasconcelos estava internado no Hospital Escola Álvaro Alvim, desde o dia 29 de janeiro de 2019, para a troca de uma válvula no coração. Ele acabou infartando e foi levado para a UTI, onde faleceu. 

A. Vasconcelos na adolescência saiu de Campos e foi para o Rio de Janeiro, onde foi publicitário e trabalhou em várias emissoras cariocas como a Mundial. No início dos anos 80, voltou para Campos e trabalhou em emissoras de rádio da cidade com o Programa Discoteca da Saudade na saudosa rádio Cultura, esteve em outras emissoras Continental e Difusora Am. 

O corpo de A. Vasconcelos está sendo velado na capela principal da Santa Casa em frente ao Cemitério do Cajú. O sepultamento será nesta segunda-feira, às 9h, no Cemitério do Cajú.

A família enlutada os pêsames dos amigos do blog Show Francisco além de seu diretor Júlio César que foi Operador de áudio por muitos anos em sua parceria.

Fonte:Redação

Nenhum comentário: