quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Suspeito de estuprar criança de 8 anos sendo espancado em Campos


Um homem, de 43 anos, foi preso por suspeita de estuprar um menino de 8 anos no Parque São José, na Avenida Teresópolis, em Campos, no início da tarde desta quinta-feira (28). Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o homem sendo levado pela polícia já com muitos ferimentos ocasionados pelo espancamento.

De acordo com a Polícia Militar, a criança estaria jogando bola com outros meninos no momento em que o suposto estuprador o abordou, oferecendo brinquedos para que o garoto fosse com ele para outro lugar. Interessado em ganhar os supostos presentes, o menino foi para uma casa abandonada próximo ao local onde estava jogando bola, local onde teria acontecido o estupro.

Depois que estuprador e vítima deixaram o local, o homem foi espancado por moradores que já sabiam da história, pois haviam sido avisados pelas outras crianças. O suspeito foi levado para o Hospital Ferreira Machado e, posteriormente, para a Delegacia de Guarus. Já o menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para confirmar ou não o estupro.

Noticia Urbana/Show Francisco

Nenhum comentário: