Ele se apresentou espontaneamente no último dia 8, mas como o mandado de prisão não havia sido expedido ele foi liberado e orientado a retornar nesta quarta-feira (13) pela manhã. O homem então compareceu na delegacia do município e se entregou.
Em depoimento, o homem, de 52 anos afirmou que não tinha a intenção de matar Nildilane Pereira Luiz, de 25, mas que durante uma discussão acabou desferindo um golpe de faca no peito da vítima. Eles estavam juntos há cerca de 10 anos.
Ele relatou à polícia que o casal frequentemente brigava e que o motivo eram as muitas traições por parte da vítima. Dos quatro filhos de Nildilaine, apenas um era do acusado. Ele contou, ainda, que sempre aceitava a mulher de volta após se relacionar com outros homens por que amava a vítima. Todos os filhos da mulher foram registrados pelo suspeito.
Na noite do crime, durante a discussão, o homem contou que a vítima passou a humilha-lo, e que isso o deixou enfurecido. Nos últimos 15 dias, Nildilaine teria dormido apenas quatro noites em casa, o que motivou a discussão no dia crime.
De acordo com a PC, o assassino demonstrou estar arrependido por ter desamparado os filhos e ter ceifado a vida da mulher amada. Ele foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim onde vai aguardar por audiências até o julgamento.
AQUInotícia/Show Francisco



Nenhum comentário:
Postar um comentário