terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Um morto e 5kg de maconha apreendida no Lagomar


Divulgação PM.

Até o momento, o outro suspeito não foi localizado. O caso foi registrado 123ª Delegacia Legal.Um homem morreu após trocar tiros com a polícia nesta terça-feira (12/02), na comunidade Lagomar, em Macaé. Com o suspeito, havia um revólver calibre 38 e uma sacola com seis tabletes de erva seca prensada, com aproximadamente 5kg.

Segundo a polícia, a equipe estava cumprindo uma operação na comunidade e foi verificar uma denúncia de que havia drogas escondidas em um terreno baldio. No local, os policiais notaram dois homens que estavam em um Saveiro, de cor azul, em atitude suspeita. O motorista teria entregado uma sacola branca a um homem que estava em uma bicicleta. Ainda de acordo com a polícia, ao perceberem a presença da polícia, os homens teriam acelerado o veículo e efetuado disparos contra a equipe, que teria revidado os disparos. O veículo teria parado logo à frente e o carona teria descido do veículo segurando uma pistola. O motorista ficou ferido pelos disparos e foi socorrido pelos policiais ao Hospital Público de Macaé (HPM), mas não resistiu aos ferimentos.

Além dos materiais encontrados com o suspeito, foram apreendidos também duas munições de 9mm, cápsulas deflagradas, uma faca e um celular.

Até o momento, o outro suspeito não foi localizado. O caso foi registrado 123ª Delegacia Legal.
Fonte: Redação/Show Francisco

Nenhum comentário: