quinta-feira, 14 de março de 2019

A população de São Francisco de Itabapoana, recebe a primeira das três ambulâncias OK





Nesta quinta feira(14/03/2019), a população de São Francisco de Itabapoana, foi agraciada com a primeira das três ambulâncias de grande porte 0 KM que adquirimos utilização na assistência dos pacientes do nosso município.

Importante registrar que as ambulâncias foram COMPRADAS, já adaptadas para o transporte de pacientes e profissionais, por meio de processo licitatório e a partir de agora PERTENCEM a População do Município de São Francisco de Itabapoana.

Está prevista para a próxima semana a chegada das outras duas ambulâncias, que foram COMPRADAS pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Neste momento, estamos finalizando o procedimento de emplacamento das ambulâncias para que possam ser disponibilizadas a população o mais rápido possível.

Gostaria de agradecer ao Secretário de Saúde Dr Sebastião Campista, a toda equipe do governo que se empenharam neste projeto e, de modo especial a População de São Francisco de Itabapoana por acreditar no nosso trabalho.

Tenho fé e estamos trabalhando para que até o final do nosso mandato possamos renovar grande parte da nossa frota de ambulâncias e assim proporcionar um serviço de saúde ainda melhor para nossa População.
Foram as palavras da prefeita Francimara Azeredo Barbosa Lemos.





Nenhum comentário: