Este sujeito destruiu a câmera de segurança do serviço de monitoramento que foi montado no palco da Praia de Santa Clara na madrugada desta segunda-feira, 04 de carnaval.
A suspeita é que ele tentou furtar os equipamentos de som e iluminação, mas, ao perceber que outras câmeras de monitoramento estavam o filmando, fugiu sem levar nada.
A câmera destruída estava localizada e bem posicionada no fundo do palco. Após danificar a câmera, o elemento sentou no palco e ficou aguardando, realizando um levantamento de como iria agir.
Quando percebeu que um elemento havia subido no palco e danificado uma câmera, o operador do sistema de monitoramento acionou outra câmera que está localizada em frente ao palco, esta com o recurso de se movimentar 360 graus. Sem perceber o operador direcionou o equipamento para o palco para filmar o delinquente.
A câmera é móvel, a empresa acredita que o elemento tenha ouvido o barulho do motor se movimentando, momento em que ele deixou o local.
Pelas imagens apresentadas pelas redes sociais as aparências de um menor de idade.
Pelas imagens apresentadas pelas redes sociais as aparências de um menor de idade.
Uma importante parceria neste carnaval foi feita entre a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana e a empresa Tranca Forte, empresa bem conceituada na região em termos de segurança.
Fonte:Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário