Web Rádio Show Francisco no 24 Horas no Ar

domingo, 31 de março de 2019

Homem com mandado de prisão em aberto é detido após roubar celular


Divulgação PM
A polícia informou que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem e ele ficou detido, já o adolescente foi ouvido e liberado.Um homem foi detido nesta sexta-feira (29/03) na Rua Progresso, Saturnino Braga, após roubar um celular na localidade do Espinho.

De acordo com a polícia, a equipe foi informada por uma das vítimas do assalto de que ela estava na companhia de mais duas pessoas na localidade do Espinho na última quarta-feira (27/03), quando foi assaltada por dois suspeitos armados que estavam em uma moto de cor vinho. Eles teriam levado também os celulares das outras duas vítimas.

Ainda segundo a PM, a mesma vítima teria informado, ainda, que um dos suspeitos teria colocado a própria foto no perfil de rede social utilizado por ela e, após a foto ser mostrada à polícia, o suspeito foi reconhecido pelos militares.

Após ter reconhecido o suspeito, a polícia seguiu até a Rua Progresso e conseguiu localizá-lo dentro de uma barbearia. Os militares foram até a residência do adolescente e, após buscas, foi encontrado o celular de uma das vítimas do assalto. O adolescente teria confessado que o celular era produto de um roubo que teria sido praticado por ele e mais um suspeito, e que a moto utilizada no crime estaria na residência dele. Os policiais seguiram até a casa do segundo suspeito e encontraram ele e a moto usada no roubo.

A polícia informou, ainda, que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem e ele ficou detido. Já o adolescente foi ouvido e liberado.

A ocorrência foi encaminhada à 134ª Delegacia Legal.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE FICAR À VONTADE PARA COMENTAR A MATÉRIA! ENVIE SUA CRÍTICA,MAS TAMBÉM ENVIE-NOS SUA OPINIÃO, DE COMO VOCÊ ESTÁ VENDO E APRECIANDO ESTE TRABALHO,SÓ LHE PEDIMOS UM FAVOR,SE IDENTIFIQUE,GRATO.