sábado, 30 de março de 2019

Policiais prendem suspeitos de furtos em Atafona


Dois homens foram detidos pela PM que recuperou eletrodomésticos roubados

Material furtado recuperado pelos policiais (Reprodução)

Policiais do 8º BPM em São João da Barra foram comunicados sobre um furto à residência no balneário de Atafona nesta sexta-feira (29). Um policial de folga fez o contato com os colegas quando flagrou dois homens entrando em um imóvel retirando eletrodomésticos. A equipe foi até o local e verificou a ação dos suspeitos. A PM conseguiu descobrir o endereço de um dos ladrões e encontrou os produtos furtados.

As buscas na casa de um dos suspeitos foi possível porque o veículo utilizado no roubo foi identificado pelos policiais. No carro estavam uma geladeira, um bebedouro, um botijão de gás, um microondas, uma bomba de água, um aparelho de som, um edredom, uma aparelho de televisão de 40 polegadas, além de um receptor.

Após ser interrogado pelos policiais, o suspeito confessou ter furtado os eletrodomésticos com um comparsa. O segundo suspeito foi localizado na própria casa e detido. Os dois foram encaminhados para a delegacia da região para registro de ocorrência, onde permanecem presos à disposição da justiça.
Terceira Via

Nenhum comentário: