A mulher foi atendida no Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade informou que a paciente deu entrada na segunda-feira (1º) e já recebeu alta.
“Paciente sofreu perfuração da membrana tímpânica esquerda e recebeu alta do hospital com indicação medicamentosa e orientação de fazer acompanhamento médico com um otorrino durante o período de três meses, tempo em que a membrana do tímpano costuma auto-recuperar-se. Uma cirurgia só será necessária caso o processo não se reverta”, divulgou a unidade.
Parentes da mulher informaram que houve um desentendimento entre os dois, seguido de agressões. De acordo com a polícia, o DJ também danificou o relógio e o celular da vítima.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi liberado após pagar fiança, conforme determinação do Código de Processo Penal Brasileiro. A reportagem também tenta contanto com a defesa do DJ.
O caso gerou repercussão nas redes sociais. A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Juliana Buchas, falou sobre a importância da divulgação dos casos de violência contra as mulheres.
“É positiva [a divulgação dos casos], eis que a violência a contra a mulher não pode mais ser tratada com indiferença”, afirmou a delegada.
O caso foi apresentado ao Ministério Público e está sendo investigado na Deam de Campos.
Campos em Foco/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário