Granger Ferreira
Foi dada a largada na Rua do Gás com 22 atletas
Com pouco mais de 30 dias para formar o elenco para a disputa da Série B1 do Estadual, o Goytacaz deu início aos trabalhos na tarde desta terça-feira (16), com a apresentação da comissão técnica e 22 atletas, dois quais 11 novidades, já que os demais permaneceram do elenco de 2018, a maioria formados na base.
Para ter o time competitivo como prevê o treinador João Carlos Ângelo o clube ainda terá pelo menos mais oito contratações e as novidades já para os próximos dias. A previsão é de um elenco com cerca de 28 atletas, conforme anunciado pelo presidente Dartagnan Fernandes. “Nossa ideia é trabalhar com pelo menos dois atletas de cada posição”.
A previsão é de que até a próxima quinta-feira (18) todos os atletas acertados com o clube se apresentem.
Os goleiros anunciados foram Bambu e Adilson, além da permanência de Glaucinho. Abuda, Flamel, Philip, Belarmino e Tiago Amaral que já haviam tido seus nomes anunciados. A comissão técnica tem além de João Carlos, o preparador físico Dimas Vieira; o treinador de goleiro José Bastos, que volta ao clube depois de um longo tempo e o nutricionista Lucas Costa.
A novidade mesmo ficou por conta da não presença de Gilberto Mello. Segundo o presidente, o fato de o dirigente não se apresentar está no fato de estar em busca de consolidar parcerias que darão as garantias para a execução do projeto planejado para o clube na temporada. “Temos duas parcerias, mas não são suficientes ainda, e o Gilberto está tratando de novos entendimentos. São novos investidores e estamos muito confiantes. Não é parceria, é independência total”, afirmou Dartagnan Fernandes.
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário