sexta-feira, 19 de abril de 2019

Sua cidade mudando para melhor São Francisco de Itabapoana RJ

Só passando para lembrar para aquelas pessoas que fingem não ver e que nada esta acontecendo e abrem a boca para falar asneiras.

    Em apenas menos de 03 anos o que mudou em São Francisco de Itabapoana.

A prioridade é na saúde, com bons profissionais, médicos, paramédicos, técnicos Enfermeiros, Enfermeiros e Tecnólogos em Radiografia ativos no hospital e outros nas UBSs localizadas, na farmácia sempre tem os medicamentos e para combater as picadas dos insetos peçonhentos a existência das vacinas, o serviço dos servidores do resgate funcionando 24 horas através dos 192, com atendimento rápido e eficiente e muito em breve chegando a UBS da localidade de Floresta.

 Na educação, os alunos tem a melhor merenda escolar, uniformes novos e bonitos, kit escolar fornecido gratuitamente, professores e diretores eficientes, salas arejadas e ventiladas.

A Secretaria Municipal de Turismo apoiando sempre todos os eventos das comunidades, trazendo assim a alegria para todos.

O servidor público recebe o seu salário rigorosamente em dia.

Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, com uma excelente equipe sempre ativa, fortalecendo as obrigações sociais, com parcerias inteligentes onde os cursos e trabalhos aparecem corretivamente para todos da região.

Novos empreendedores acreditando no município, aqui, estalam suas empresas.

Ruas e calçadas neste governo foram concluídas com pavimentação em intertravados em Barra do Itabapoana, Centro e também na praia de Guaxindiba.

...Vamos em frente há muito à se fazer.

Um governo que busca grandes parcerias para melhores atendimentos Sociais.
     
      Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana             
      "Governando para todos"
      Prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos







                    Praça do Píer em Gargaú 




Nenhum comentário: