quinta-feira, 9 de maio de 2019

Advogado preso por suspeita de tentativa de homicídio em Campos

MARIA LAURA GOMES E ÍCARO BARBOSA
Um advogado foi preso, na madrugada desta quarta-feira (8), por suspeita de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na noite dessa terça (7), em um bar localizado no cruzamento das ruas Barão de Miracema e Gil de Góis, no Centro. O suspeito, que completou 42 anos nesta quarta, foi encontrado após a vítima passar à Polícia Militar as características da moto usada na ação.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 30 anos, relatou que estava no bar com uma mulher e que o suspeito se interessou por ela, o que teria causado um tumulto, por volta das 23h. A vítima contou que saiu do estabelecimento, mas teria sido perseguido pelo suspeito, que estava em uma moto Honda Bros, e atingido por um tiro nas costas. A vítima foi encaminhada ao Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade informou que o homem "foi atendido e saiu do hospital à revelia, ontem mesmo, antes da alta hospitalar".
Após buscas, o suspeito foi localizado, durante a madrugada, na praça de Custodópolis, em Guarus. Na casa do advogado, foram apreendidos uma espingarda calibre 22, 66 munições do mesmo calibre, um revólver calibre 38 e 113 munições do mesmo calibre, um porta-carregador duplo e um carregador de pistola calibre 380, além de celulares.
Ele foi encaminhado à 134ª Delegacia de Polícia (Centro). Na unidade, o advogado do suspeito declarou apenas que ele responderá pela tentativa de homicídio.
Segundo o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia no Centro, Bruno Cleuder, o advogado foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tentativa de homicídio, sendo transferido nesta quinta-feira (9) para a Central de Audiências de Custódia (CEAC), situado no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. Sobre o material encontrado na residência do suspeito informou que eram regulares.
Fmanhã

Nenhum comentário: