Entre os títulos que estarão disponíveis, estão produções nacionais, como “Vai que Cola”; animações, como “Moana” e “Procurando Dory’; e sucessos internacionais, como “Pantera Negra”, que será exibido em 3D.
“Estarão disponíveis 80 vagas por horário, sendo três destinadas a cadeirantes. Quem participar, além de integrar este projeto de resgate a sétima arte, receberá um combo com pipoca e refrigerante”, contou o produtor responsável, Adriano Quaresma. Ele destacou que SFI será a última cidade do Estado do Rio de Janeiro, dentre um total de 18, a receber, neste ano, “o maior projeto de cinema itinerante do país”.
Quaresma explicou também que os ingressos das cinco sessões estarão disponíveis no dia de exibição, a partir das 8h. Uma pessoa pode retirar dois ingressos.
A prefeita Francimara Barbosa Lemos ressaltou que os dois primeiros horários de cada dia — 8h e 10h — serão destinados a alunos da rede municipal de ensino e integrantes de instituições sociais do município, como a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). Os demais horários será aberto para o público em geral. “Não percam essa oportunidade. Participem”, afirmou.
Confira a programação completa:
Ascom SFI-RJ/Show Francisco
Nenhum comentário:
Postar um comentário