quinta-feira, 30 de maio de 2019

Ordem de serviço nesta quinta (30) para a reforma e ampliação da UBS de Coreia


A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Boa Esperança do Sul (Coreia), em São Francisco de Itabapoana (SFI), receberá investimentos, por meio da Secretaria de Saúde, visando a reforma completa e ampliação de sua estrutura. Nesta quinta-feira (30), às 17h, a prefeita Francimara Barbosa Lemos vai assinar a Ordem de Serviço para o começo das intervenções.

“A necessidade de que a UBS recebesse obra de reforma e ampliação foi identificada pela prefeita Francimara ainda no início da gestão e será realizada com o objetivo de compatibilizar a estrutura à necessidade dos serviços disponibilizados à população local”, ressaltou o secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista.

A UBS Boa Esperança do Sul foi construída na gestão do prefeito Barbosa Lemos (1997/2000) e desde então não recebeu qualquer investimento significativo.


“Com a reforma, a unidade passará a contar com novos espaços de recepção, banheiros masculino e feminino, área de esterilização, consultório médico e procedimentos de enfermagem, o que certamente possibilitará a melhoria das condições do atendimento prestado aos moradores e de trabalho para os funcionários que lá atuam”, destacou Campista.

As obras têm um custo estimado em R$ 144.503,17 e previsão de serem concluídas em 180 dias.
Ascom SFI-RJ/Show Francisco

Nenhum comentário: