quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeito resolve atender comissão formada por servidores públicos


Divulgação WhatsApp

Nova assembleia definirá rumos do movimento unificado

Após várias tentativas sem sucesso, os servidores públicos estão sendo atendidos neste momento pelo prefeito de Campos, Rafael Diniz. Uma comissão foi formada por representantes da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Aspmcg), da Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes (Agcmcg), do Sindicato dos Professores e Servidores Públicos Municipais (Siprosep) e do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação (Sepe) Campos.

Após o encontro, as informações discutidas com o prefeito serão repassadas para os demais profissionais que se encontram do lado de fora da sede da prefeitura. Uma nova assembleia será realizada para decidir os rumos do movimento unificado. Todos continuam em estado de greve.

Uma paralisação de 24 horas foi realizada por todas as categorias na última segunda-feira (06/05). Um ato pacífico foi realizado também na frente da prefeitura das 8h às 17h. Os servidores estão pleiteando reajuste salarial referente aos anos de 2017, 2018 e 2019, reajuste do vale alimentação, congelado há 10 anos, além de melhores condições de trabalho.

Fonte: Redação

Nenhum comentário: