domingo, 16 de junho de 2019

Abastecimento de água em Campos é interrompido neste domingo

Medida foi tomada para realizar obras e intervenções de caráter preventivo na cidade

A concessionária Águas do Paraíba informou, por meio de nota, que o fornecimento de água em algumas áreas do município de Campos dos Goytacazes será interrompido para realização de obras e intervenções de caráter preventivo. Isso acontecerá neste domingo (16), a partir das 3 horas da madrugada.

Segundo a concessionária, a previsão é de que o reabastecimento aconteça, progressivamente, a partir das 17h do domingo. Contudo a interrupção pode provocar varições na pressão das redes, sobretudo nos bairros mais distantes da área central da cidade.
LEIA A NOTA OFICIAL DA ÁGUAS DO PARAÍBA

“A paralisação da ETA Coroa vai interferir em todos os bairros nas margens direita e esquerda do rio Paraíba do Sul, além de retardar o reabastecimento pleno, sobretudo nas pontas de rede e nos bairros mais distantes do centro da cidade. Mas, não afetará a Baixada Campista, os distritos da área norte do município e nem as localidades do interior que dispõem de sistemas independentes de captação e distribuição de água potável.

Em função dessa paralisação a concessionária solicita a adoção de providências necessárias para a redução do consumo de água a partir do próximo sábado (15 de junho) até segunda-feira (17 de junho). O abastecimento emergencial alternativo poderá ser solicitado através dos telefones 0800 7720 422“.
Fonte:Terceira Via

Nenhum comentário: