sábado, 1 de junho de 2019

Apreensão de drogas, armas e munições em Ladeira das Pedras São Francisco de Itabapoana RJ


Através do Disque denúncia 190, os policiais da 3ª Cia de São Francisco de Itabapoana entraram em ação no inicio da tarde desta sexta-feira(31), quando após receber a informação de que haveria tráfico de drogas na Rua Reginaldo Freitas Arruda, localidade de Ladeira das Pedras zona rural da região.

A equipe do Grupo de Ações Tática(GAT). Sob o comando do Tenente Tavares, seguiu rumo a localidade que fica às margens da RJ-224. Após realizar um cerco no local, um elemento suspeito percebeu, através de câmeras de segurança, a presença dos policiais e fugiu pelos fundos da residência, não sendo possível capturá-lo.

Com a fuga, a casa ficou aberta, possibilitando a entrada da equipe. Dentro da residência os policiais localizaram; 5 celulares, 1 balança de precisão, 1 revolver, calibre 38; 07 munições intactas do mesmo calibre e uma munição deflagrada, além de uma munição, calibre 22.


E ainda foram encontrados no imóvel, 14 “mariolas” grandes de maconha, 04 sacolés de cocaína e vasto material para endolação de drogas, além de duas anotações da contabilidade do movimento do tráfico. Seis câmeras, instaladas estrategicamente, e uma central de monitoramento foram localizadas pela policia.

Foram localizados também documentos de identidade, sendo que um desses documentos pertence a um homem que se encontra recolhido no sistema prisional. Através de informações obtidas em um dos celulares apreendidos, associado a denuncia feita anteriormente, a policia conseguiu identificar o proprietário da casa.

Buscas foram feitas na área, na tentativa de localizar o suspeito, sem sucesso. O material apreendido foi encaminhado para 147ª DP, que ficará responsável pelas investigações.
Equipe que atuou na apreensão do material: Tavares, Cerqueira, Madela e Leandro

Fonte: PM

Nenhum comentário: