quinta-feira, 20 de junho de 2019

Dois primos abatidos a bala em Aroeira São Francisco de Itabapoana RJ

Neste feriado de Corpus Christ quinta feira 20, aconteceu uma tentativa de assassinato na localidade de Aroeira em São Francisco de Itabapoana, onde dois primos foram abatidos a bala. Fato aconteceu por volta das 08 horas da manhã próximo a ponte da moenda.

Populares que ouviram os disparos partiram para o local quando foram avistados dois rapazes feridos a bala, um deles com dois tiros na cabeça.

O carro do Resgate da Saúde do município foi acionado e chegou em seguida a guarnição da polícia e levaram os dois para serem atendidos no hospital Manoel Carola e em seguida foram para o hospital Ferreira Machado, onde um deles não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Um deles é morador da localidade de Macuco o de iniciais J.L.G.C, 16 anos e o outro Lucas Marins de Souza, 19 anos,  estava residindo em Aroeira, este veio da cidade de Niterói na baixada fluminense para morar aqui  com mais 4 irmãos e a mãe.

Segundo populares o Lucas foi abatido com tiros na cabeça e foi morto por engano.

A polícia pericial já esta apurando os fatos e segundo informações passadas para a redação é de que o rapaz do Macuco que esta sóbrio soltou algo que pode elucidar este crime a qualquer momento.

A polícia militar já prendeu um suspeito, de iniciais E. Com ele foi encontrado um revólver que pode ter sido a arma usada nos disparos aos jovens.

Daqui a pouco outras informações.

Nenhum comentário: