sábado, 29 de junho de 2019

Falta de funcionário no Detran faz usuário esperar atendimento por até 4 horas no sol

Problema acontece no posto do Shopping Estrada nesta sexta-feira


Fila de veículos provocada pela demora no atendimento (Foto: JTV)

A falta de funcionários no Departamento de Trânsito do estado do Rio de Janeiro (Detran) está fazendo com que usuários fiquem na fila de atendimento por até quatro horas, no posto do Shopping Estrada, em Campos, nesta sexta-feira (28). O problema gerou uma fila longa de veículos , cujos motoristas agendaram vistoria por hora marcada.

Entre os veículos, há ônibus, carros de passeio, veículos utilitários e motocicletas.

O empresário Luís Américo chegou ao posto por volta das 8h15 e só foi atendimento por volta das 11h. Ele queria fazer a vistoria no horário agendado para voltar ao trabalho em seguida. “Fui informado que falta funcionário aqui. Só tem um para vistoriar carros movidos a gasolina e outro fazendo vistoria em veículos movidos a diesel. Sem contar que tem funcionário sendo remanejado para o setor de placas. Assim fica difícil”, reclamou.


Luís Américo esperou atendimento por cerca de três horas (Foto: JTV)

Outra usuária do serviço, que preferiu não se identificar, afirma que o descaso é grande. “Ninguém dá satisfação. A maioria das pessoas está no sol esperando atendimento e o pior é que não temos ideia de que horas seremos liberados. Não sei por quê marcam hora de atendimento se isso não é respeitado”, questionou.

Em nota, o Detran informou que a equipe de vistoriadores já ficou completa e o atendimento funciona normalmente.
Fonte: Terceira Via

Nenhum comentário: