domingo, 23 de junho de 2019

Homem é assassinado no Jardim Carioca, em Campos


A vítima recebeu vários tiros próximo à comunidade Madureira e usava uma tornozeleira eletrônica

Vítima levou vários tiros e morreu no local (Reprodução)

No início da noite de sábado (22), muitos tiros foram ouvidos na região da comunidade Madureira, no bairro Jardim Carioca, em Guarus. Até mesmo quem estava do outro lado do Rio Paraíba do Sul, na região central de Campos, escutaram os disparos. O alvo foi Luiz Carlos Lyra dos Santos Nascimento, de 47 anos. Ele foi executado quando se dirigia para a Avenida Francisco Lamego. Ainda não se sabe a autoria do crime. Segundo a Polícia Militar, Luiz Carlos usava tornozeleira eletrônica.

No local do crime, foram recolhidas várias cápsulas de nove milímetros, calibre da arma utilizada para matar Luiz Carlos que estava fora da cadeia há quatro meses, segundo testemunhas. O homicídio chamou a atenção de muitas pessoas que passavam e moradores da localidade. Pessoas que estavam na área central da cidade ficaram assustadas com a quantidade de tiros.

“Eu estava chegando ao Teatro de Bolso que fica na direção da Madureira. Daqui do outro lado do rio ouvimos os tiros. Foram muitos numa sequência. Eu e minha família ficamos assustados. Logo em seguida, chegara carros da polícia e ambulância”, disse uma mulher que preferiu não se identificar.

Até o início da manhã deste domingo, nenhum suspeito pelo crime tinha sido preso pela polícia. Foi cogitado que a morte de Luiz Carlos tenha sido por um acerto de contas com traficantes, mas esta informação ainda não foi confirmada pela polícia que investiga o caso.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: