quinta-feira, 27 de junho de 2019

Homem é preso por matar ex-cunhada com tiro no peito em Cachoeiro


A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim prendeu nesta quarta-feira (26), o suspeito de matar Sandra Helena Moreira, 47 anos, morta na madrugada do dia 12 de maio deste ano, com um tiro no peito em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim.

O principal suspeito é o ex-cunhado da mulher e foi encontrado em Conceição do Castelo onde estava trabalhando na extração de celulose.
O crime

Naquela madrugada, acontecia uma festa atrás de um bar, próximo da casa de Sandra. A mulher estava na festa e avisou aos amigos que iria até sua residência. Os amigos notaram a demora da vítima em retornar para o bar e foram procurá-la. Sandra foi encontrada morta no quintal de sua casa.

Populares relataram à polícia que ela vindo tendo um relacionamento conturbado com o ex-companheiro. Mas de acordo com a DHPP, até o momento, não é possível afirmar que a morte esteja ligada aos problemas enfrentados no relacionamento da vítima ou se foi motivação pessoal entre Sandra e o ex-cunhado.

O crime pode ter sido motivado por vingança, mas a Polícia Civil ainda não interrogou o suspeito de atirar. O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e deve ser interrogado ainda esta semana.
AQUInotícia/Show Francisco

Nenhum comentário: