domingo, 30 de junho de 2019

Polícia Militar apreende drogas, arma, munições e moto em São Francisco de Itabapoana e Campos


Divulgação PM

Material foi encontrado na área central próximo a rodoviária

Dois jovens foram detidos na tarde deste sábado ( 29/06),em São Francisco de Itabapoana suspeitos de envolvimento com associação ao tráfico e porte ilegal de arma de uso permito. Flagrante foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, em Campos.

Segundo a PM, a viatura fazia patrulhamento na localidade de Ladeira das Pedras, próximo a RJ-224, quando os militares abordaram uma moto vermelha, que segundo a equipe estava sem identificação. Ao revistar os jovens, um de 21 anos e outro de 24, encontraram um revólver calibre 38, 18 munições do mesmo calibre que estavam intactas, cinco papelotes de cocaína e R$ 776,00 em espécie. A motocicleta que estava com os suspeitos também foi apreendida, pois estava sem identificação.

O caso foi encaminhado primeiro para a delegacia do município, a 147ª DP, mas a ocorrência foi registrada 134 Delegacia de Polícia no Centro, em Campos, responsável pelos flagrantes.

De acordo com a Polícia Militar os jovens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e associação ao tráfico de drogas.

Apreensões Campos

Já em Campos, a PM também apreendeu mais drogas, o primeiro caso foi na Rua Lacerda Sobrinho, próximo a rodoviária Roberto Silveira, que fica na área central da cidade. Os policiais que estavam de serviço extra, RAS, abordaram duas pessoas em atitudes suspeitas. A PM conseguiu encontrar 11 cigarros de maconha, duas gramas em bucha da mesma droga, dois trituradores de maconha e papel seda para preparar cigarro do entorpecente.

Outra apreensão aconteceu no final da tarde na Comunidade Sapo 2, em Guarus. De acordo com a PM, um jovem de 27 anos foi abordado durante patrulhamento de rotina na Rua Joaquim Luiz Barbosa, com ele foram encontrados 52 gramas de cocaína distribuídos em sacolés, R$ 20,00 em espécie e um aparelho celular.

Os casos também foram encaminhados para a 134ª Delegacia de Polícia.

Fonte: Redação

Nenhum comentário: