segunda-feira, 17 de junho de 2019

Policiais detém suspeito e impede ataque entre facções em Guarus

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel II (Patamo) detiveram um jovem identificado com as iniciais R.S.F., de 22 anos, na noite deste domingo (17/06), ele é um dos suspeitos de planejar ataque entre facções nos bairros do Conjunto Habitacional do Santa Rosa, Santa Clara e Sapo I, que vem acontecendo há uma semana, na área de Guarus, em Campos .

Segundo a Polícia Militar, uma denuncia apontou que suspeitos de determinadas facções iriam para o matagal, local este que divide um grupo do outro para realizar o ataque. Os militares prontamente fizeram cerco e aguardaram o exato momento.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos do Parque Santa Rosa iriam atacar o outro grupo do Parque Santa Clara. Os suspeitos avistaram os policiais e efetuaram disparos, houve troca de tiros. Em uma ação rápida dos policiais, um jovem foi detido com um revólver calibre 38 e cinco munições deflagradas. Com patrulhamento ostensivo e agilidade dos militares, foi possível evitar homicídios e ataque no local.

O suspeito e todo material foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Guarus, onde o homem ficará a disposição da justiça e a arma apreendida.

Fonte: Ururau

Nenhum comentário: