sexta-feira, 28 de junho de 2019

Preso idoso suspeito de matar a golpes de facão ex-companheira

Crime foi registrado na manhã de hoje no município de Itaperuna

Reprodução

Suspeito confessa crime por questões passionais

Um idoso de 61 anos foi preso no final da manhã desta quinta-feira (27/06) sob suspeita de matar a golpes de facão a ex-companheira no município de Itaperuna. O crime foi registrado na manhã deste mesmo dia, no bairro Lions.

Segundo informações do comando do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Maria da Penha Moreira, de 65 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital São José do Avaí.

Policiais militares foram acionados por uma testemunha que ouviu os gritos da vítima e a encontrou em frente à própria residência com ferimentos graves na cabeça. Ademir dos Santos estava com um facão nas mãos e fugiu ao perceber a aproximação de populares.

Os policiais iniciaram as buscas a fim de localizar o suspeito. Após informações, várias guarnições se dirigiram ao endereço informado, no bairro Cehab, onde encontraram a bicicleta, o facão, roupas sujas de sangue e um documento de identificação.

O acusado, que havia fugido para Boa Ventura, confessou o crime no momento da prisão. O fato está sendo apresentado na 143ª Delegacia de Polícia (DP) de Itaperuna. A informação é de que Maria morou com o suspeito durante 15 anos e que estavam separados a cerca de dois meses, e que o feminicídio foi motivado por questões passionais.

Fonte: Natividade / 29º BPM

Nenhum comentário: