sexta-feira, 19 de julho de 2019

Empresário de Santa Clara SFI, foi sequestrado e torturado por dois bandidos

Um empresário de iniciais J.G.O, do ramo de hotelaria e restaurante morador da praia de Santa Clara, foi sequestrado por dois elementos nesta noite de quinta feira 19, por volta das 20 horas, em frente a Agência do Banco do Brasil no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana.

O empresário no momento estava estacionando o seu veículo um Corolla para ir a agência tirar o seu extrato bancário, quando foi abordado pelos dois criminosos que chegaram e logo tomaram a direção do veículo e levando o rumo a cidade de Campos dos Goytacazes.  

Segundo familiares, no período em que esteve em poder dos sequestradores, a vítima foi agredida a coronhadas e foi espancado. “Os bandidos pediram a senha do cartão, mas ele ficou tão desnorteado que não se lembrou a senha. Foi nesse momento que ele foi agredido”, disse um dos filhos do comerciante.

Os criminosos levaram o carro, que havia sido adquirido há três dias, além de documentos, cartões de banco, celular e até as roupas do corpo do comerciante. Ele foi abandonado nu em um aceiro de cana de açúcar no Parque Aldeia em Campos, próximo à Furnas. Precisou caminhar por cerca de duas horas e até atravessar a nado um brejo até chegar à BR-356, quando pediu ajuda a uma família.

Por volta da 00h30 foi o momento que o comerciante conseguiu fazer contato com seus familiares. Ele foi socorrido em estado de choque para o Hospital Ferreira Machado. Lá foi constatado que a vítima teve duas costelas trincadas, além de um ferimento na cabeça, provocado pelas coronhadas.

“Temos que agradecer muito a Deus, pois meu pai está vivo. Diante das circunstâncias de tudo o que aconteceu, poderia ter tido um final trágico”, disse o filho do empresário.

Lamentável isto que aconteceu com um grande e excelente amigo aqui da região de São Francisco.

Nossas solidariedade aos familiares, estamos a dispor para qualquer eventualidade.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: