terça-feira, 16 de julho de 2019

Operação prende suspeitos de envolvimento em triplo homicídio


Polícia Civil

Durante operação, policiais apreenderam material usado pelo tráfico

Três homens foram presos durante uma operação na manhã desta terça-feira (16/07) no bairro da Penha, em Campos. Eles são suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido na madrugada do último dia 23, na Estrada de Santa Rosa, em Guarus. As vítimas foram mortas dentro de um carro.

Policiais da 146ª Delegacia Legal (DL/Guarus), com apoio de policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), cumpriram três mandados de prisão temporária em desfavor dos suspeitos. Eles já foram conduzidos para sede policial e, posteriormente, serão encaminhados para uma unidade prisional.

Durante a operação foram apreendidos centenas de pinos de cocaína. O material foi encontrado na casa de um dos presos. De acordo com a polícia, a motivação do triplo homicídio tem ligação com o tráfico de drogas.

Mortes

Na época, informações do comando do 8º BPM davam conta de que por volta das 6h, dois presos em regime semiaberto e um motorista de aplicativo, irmão de um dos presos, foram executados após saírem do presídio. Os homens foram identificados como Jorge Luis Missena, Mariano dos Santos Xavier e Luciano dos Santos Xavier.

Fonte: Redação

Nenhum comentário: