segunda-feira, 22 de julho de 2019

PM apreende drogas, um menor e detém um homem em ocorrências distintas

Ações foram nos bairros Parque Aurora, Parque Calabouço e também em Goytacazes, na Baixada Campista

A Polícia Militar em Campos deteve um homem, apreendeu um menor e vários tipos de drogas em três ocorrências distintas durante este domingo (21). As ocorrências aconteceram no bairro Parque Aurora, Parque Calabouço e também em Goytacazes, na Baixada Campista.

O primeiro caso foi ainda durante a manhã no local conhecido como Chatuba do Parque Aurora. Em patrulhamento no local, os policiais abordaram um menor que estava em atitude suspeita. Com ele foram encontrados 38 pinos de cocaína, 25 buchas de maconha, 08 pedras de crack e R $ 120,00. O menor foi levado para a Delegacia do Centro para o registro da ocorrência.

Por volta das 13h30, outra apreensão de drogas aconteceu em Campos. Desta vez, 145 buchas de maconha e o material para o preparo da droga foram encontrados na Avenida Zuza Mota, no bairro Parque Calabouço. Suspeitos que estavam no local fugiram ao perceber a aproximação da PM. O caso foi registrado na Delegacia de Guarus.

Na última ocorrência, por volta das 17h, Ezequiel de Freitas Gomes, de 19 anos foi detido na Rua Dário Canela, em Goytacazes, com 43 buchas de maconha, 48 pinos de cocaína, um celular e R$ 75. O suspeito foi levado para a Delegacia do Centro, onde permaneceu preso.
Terceira Via/Show Francisco

Nenhum comentário: